Mostrando postagens com marcador skateparks. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador skateparks. Mostrar todas as postagens

domingo, 19 de abril de 2009

E AQUI NA TERRINHA ? # 2








Enquanto isso na terra da crise. Santa Clarita skate park, recém inaugurado. Aqui a lenda do plaza continua.

Check ou this brand new skate park, Santa Clarita, USA

fonte: http://santaclaritacitybriefs.com/2009/02/06/ollies-fakies-and-kickflips-oh-my-skate-park-to-open-in-march/

quinta-feira, 5 de março de 2009

URUGUAIANA



Em breve na cidade de Uruguaiana, RS.
Pista aprovada pela FGSKT / arquiteto: Fred Cheuiche

Soon @ Uruguaiana, RS, Brazil.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

DAYDREAMIN



Hoje tive um sonho ... 14:00 pm ... daydreaming ... quem sabe um dia esse tipo de sonho vira realidade.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

ONE MORE



Nasce mais uma pista no Rio Grande do Sul. O Skate agradece. Obrigado a todos os envolvidos no projeto.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

I HAD A DREAM LAST NIGHT



Mas acordei em Porto Alegre. Exemplo de MAIS um skatepark que PIPOCA na America do Norte. aqui...

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

A LENDA DO SKATE PLAZA EM POA - CAPITULO 66


Transiçoes a parte....

A Federação Gaúcha de Skate - FGSKT, convoca todo o Skate gaúcho e nacional para mais uma importante conquista para Porto Alegre. Trata-se da viabilização e construção de uma nova (MAS JA VELHA PRA NAO DIZER ULTRAPASSADA) pista, um projeto de Skate Plaza, já aprovada e LIBERADA a verba (FAZ TEMPO...) e que está em trâmite burocrático na prefeitura (EMPURRANDO COM A BARRIGA) da cidade. O recurso para a obra já foi liberado pelo Governo Federal através de emenda parlamentar (FAZEM ANOS). A prefeitura alega que a pista não pode ser construída no Parque Marinha do Brasil (COMO ALEGOU QUE NAO PODIA SER CONSTRUIDO EM OUTROS LOCAIS...SEMPRE TEM UMA DESCULPA), local que inicialmente (DEPOIS DE VETAREM OUTROS LOCAIS) havia sido escolhido para abrigar a nova Plaza. O descaso com o assunto fez a FGSKT tomar providências e convocar o Skate Gaúcho e brasileiro para assinar o abaixo assinado em prol da construção do espaço.

Eles..que em epoca de eleicao fazem reunioes, churrascos, pedem votos, prometem mil coisas , um oba oba geral .... mas continuam fazendo o que melhor sabem que é empurrar com a barriga todas as reivindicacoes da populacao em geral, mas nós, os skatistas, temos que mostrar nossa FORÇA !

Ontem vi que tinham 350 assinaturas, é muito pouco ainda. vamos la, o Skate agradece: http://www.petitiononline.com/fgskt09/